sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Decepção com o Campeão Brasileiro

Eu amo futebol. De verdade. Vejo vários jogos, comento, discuto mesmo (!!!) até com profissional da área, porque gosto, e gosto de entender as regras.
Sou Tricolor, de coração. E não estava escrevendo porque simplesmente estava irada com o meu time, com os dirigentes do meu time, e principalmente com o técnico contratado pelo meu time. Não gosto do Vanderley Luxemburgo. Não achava que ele fosse a melhor escolha para o lugar do Abel Braga, aliás, nem achava que o Abel deveria ter sido demitido. Mas, aí, é uma outra história. 
O Fluminense simplesmente se perdeu esse ano, vendeu jogadores, desfez o time, contratou jogadores que servem para quê? Perdeu o brio e a vontade que fez com que, desde a grande virada no Brasileirão de 2009, passasse a ser chamado de "Time de Guerreiros".
Os últimos jogos do Flu foram terríveis. Time irreconhecível! 
E não sou de culpar o técnico, mas, tendenciosa, dessa vez eu o culpo sim. Já disse antes que não gosto do Vanderley Luxemburgo, acho que ele é um técnico ultrapassado e muito ruim mesmo, não está sabendo montar e organizar o time. O time não tem um meio de campo criativo, vive de chutões para a área adversária, e daí a bola não chega ao nosso Capitão e artilheiro Fred, não sabe aproveitar o Rafael Sóbis... Até o Diego Cavalieri tem falhado! 
E, por isso, o Flu foi eliminado da Copa do Brasil e está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro (a dois passos da Zona de Rebaixamento). Uma vergonha para o atual Campeão Brasileiro! Estou decepcionada... O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos das Laranjeiras.
#voltaConca

Nenhum comentário:

Postar um comentário