domingo, 1 de março de 2015

Feliz 450 anos, Rio!

Nada combina  mais com o Rio de Janeiro do que um domingo de sol com clássico no Maracanã. Infelizmente não foi um jogo de vários gols, chegando até a ficar um jogo chato, vencendo o time que teve sorte.
E, por outro lado, o Fluminense segue com seu calvário: sétimo jogo, só um na sua casa, o Maracanã. Não ser bem quisto pelos "donos" do futebol carioca deu nisso. Mas somos o time de guerreiros, vencemos nas maiores adversidades, e assim continuamos nossa saga.
Mais uma vez jogando no péssimo estádio de Volta Redonda, o Flu não jogou bem, desperdiçou alguns ataques e venceu por apenas 1 gol. Não importa. Valeram os três pontos. Estamos no G4.
O Flu está com o time desfalcado, num momento de reestruturação e reconstrução, a torcida vive pegando no pé do treinador ao invés de torcer e apoiar o time.
O time não está jogando bem? Não, não está, e não sabemos sequer qual o time principal, mas acima de tudo eu sou Tricolor, e eu apoio meu time em qualquer momento. Não vou ao estádio para xingar técnico nem time, acho que torcedor de verdade vai para apoiar o time.
Nossas estrelas estão devendo? Sim, estão devendo grandes jogos. Fred, Jean e Wagner ainda não mostraram todo seu potencial, apesar de o artilheiro ser nosso capitão, ele pode mais, e nós sabemos, e nós queremos ver o Capitão no seu máximo! Enquanto isso nosso goleiro está muito bem no gol (ufa!).
E para finalizar, nossa zaga... Ai, nossa zaga. Ela é quase nula! Dependemos exclusivamente do bom posicionamento, e sorte, de nosso arqueiro! Entra zagueiro, sai zagueiro, a zaga não funciona. Compra-se zagueiros e nenhum a altura de defender o Fluminense! Por favor, voltem logo Marlon e Gum!
Para a próxima partida que tenhamos sorte e tranquilidade, pois além de todos os problemas achei o time nervoso com a obrigação de ganhar o jogo.
Domingo é dia de clássico contra o Botafogo. E vamos com tudo!
Fluminense contra tudo e contra todos, ainda é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário