sexta-feira, 24 de maio de 2013

De volta!

Estou voltando!
Passei o campeonato carioca sem "funcionar" e a Libertadores também...
Mas amanhã começa o Brasileirão 2013, para mim, o Campeonato mais charmoso que existe. Como boa brasileira, e amante de futebol, sou fã do nosso campeonato brasileiro.
Acredito sempre na possibilidade de craques surgirem, de antigos craques se renovarem, espero, desejo muito, assistir grandes jogos, de grandes, ou pequenos, rivais.
Mas o meu maior desejo é que seja um campeonato limpo, sem violência, de bom futebol, belas jogadas, grandes jogadores, e com as torcidas preparadas para torcer por seus times.
Digamos não a violência dentro e fora dos campos!!
O Futebol é um esporte lindo, que deve ser diverão para os torcedores!
Eu quero poder ir ao estádio com a minha família sem medo de haver brigas ou confusões!
Quero poder expor o amor ao meu clube do coração sem ser ameaçada por torcedores rivais!
A brincadeira é sempre saudável, mas devemos lembrar de ir até onde é saudável, sem brigas, xingamentos ou qualquer atitude que ofenda o outro.
Um campeonato recheado de estrelas de Seleção Brasileira como Fred, Neymar e Diego Cavalieri, com um Ronaldinho Gaúcho voltando a velha forma, e alguns candidatos ao título, prevejo um campeonato de fortes emoções até o final!
Ainda bem que já vai começar, pois eu estou muito ansiosa para me esticar no sofá, com a minha coca-cola e um balde de pipocar, pronta a explodir e gritar com gols e jogadas de efeito!
Então um "até amanhã" para todos!


Já ia me esquecendo do jogão de amanhã: Final da Champions League!
Um jogaço, imperdível!
Final alemã entre Borussia Dortmund e Bayern Mündchen, dois grandes clubes de um país com lindo histórico de futebol!
Fica a dica para ninguém perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário