segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tricolor com muito orgulho!

Sim, sou Tricolor com muito orgulho!
Desde o final do ano passado, o Fluminense vem sendo execrado, difamado e diminuído por todos aqueles que gostam, falam e vivem de futebol no Brasil. E isso tem sido feito de forma massacrante, e, pior ainda, com histórias cheias de mentiras e injúrias, que está fazendo com que todos os cidadãos não tricolores se manifestem, de forma violenta e difamatória, contra o Fluminense e seus torcedores.
Para culminar o assunto "vamos detonar o Fluminense", a imprensa, que já estava nesse rol de fofocas e maledicências, resolveu, agora, ajudar a fomentar a crise entre patrocinador, diga-se UNIMED, e presidente do Fluminense, leia-se Peter Siemsen. Acho justo que a imprensa deva informar. Acho horrível, deprimente, que a imprensa seja parcial.
O Fluminense encontra-se sim em um momento de crise. Repito: momento!
Durante 15 anos de UNIMED dentro do Flu a diretoria se manteve subserviente. Ninguém nunca teve coragem de bater de frente com os desejos do poderoso Celso Barros, acatando suas ordens, mandos e desmandos no time, dentro do clube, enfim, sendo que esse nunca foi o papel de uma patrocinadora. Pelo menos não deveria ser. Uma coisa é opinar, outra é impor. Peter bateu de frente com Celso e, depois de muito tempo, impôs o que ele, como presidente, julgava melhor para o clube. Ponto para ele! O Fluminense e sua torcida agradecem.
Não estou aqui para repudiar a UNIMED, jamais. Acho de uma importância ímpar essa parceria/patrocínio, pois, sem ela, talvez, o Flu não tivesse se erguido em momentos ruins passados. Mas não acho que o Flu só sobreviva por causa da UNIMED. O Flu ganhou muito sim com essa parceria. Mas e quanto a Unimed ganhou? Quanto a UNIMED cresceu? Foi uma troca justíssima!
E não vejo, hoje, motivo algum para se desfazer a parceria. Mesmo com esses entraves e discussões, comuns a qualquer relacionamento de muitos anos! Mas aí é que vem a tal da mídia, que insiste em apimentar o mau relacionamento entre as partes, aumentando a torcida, e o coro, de quem quer ver essa parceria se desfazer. Ainda não entendi porque tanta vontade de destruir, e não de construir...
Quanto a atitude de Peter, a meu ver, era a melhor a ser tomada. O Fluminense é e sempre será maior que tudo e que todos! E se a UNIMED resolver que, após divergências, o melhor é deixar o Flu, que deixe! Somos suficientemente grandes para conseguir outro investidor, outro patrocinador e continuar nosso caminho. Decisões do time, ou do clube, cabem ao presidente e sua diretoria!
eu apoio o Fluminense, apoio o que é melhor para o Time, e, nesse imbróglio, apoio o Presidente Peter Siemsen sim!
E vida que segue...
Seja bem vindo caro novo treinador Cristóvão Borges.
Aposta mais do que acertada da diretoria!
Torcendo junto e apoiando!
Quinta-feira temos a primeira batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário